To Indo Pra Lá …

Enfim a coisa toda resume- se a uma grande ida sem volta. Muitos de nos preocupam-se com se  seremos lembrados depois da nossa partida para sabe- se lá onde…
O fato mais concreto é que seja na transcendência espiritual ou no descanso eterno do nada, não estaremos aqui para vermos seja lá o que for ou não acontecer. Estou agora indo para encontrar-me com um aluno que sempre chega num horário variável para a aula pois ele mesmo nunca sabe se aqueles serão seus ultimos momentos, então ele diz querer estar relaxado para encarar isso com naturalidade. E será que estamos mesmos preparados para encarar essa finitude com calma e mesmo alegria pelo mais que virá, ou não ?!
Nem sabemos… Ficamos nervosos só de pensar, não temos tempo, temos pressa de ir e muita vontade de permanecer… Estranho isso não ?! Estive a algum tempo em uma situação onde quase fui… Por pouco não dou baixa. É o interessante é que eu não  tinha uma plena consciência disso. E nem importava tanto… Mas agora que não fui, que adiei a partida, é tão bom olhar o sol…